Sobre


Este blog foi criado com o intuito de estreitar a relação e promover a integração entre toda a comunidade da PUC Goiás - funcionários, professores, alunos e visitantes – e a sociedade contemporânea. Ele complementa a editoria “Histórias de Vida” do jornal Folha PUC, implementada em outubro de 2010, e que tem o objetivo de mostrar, por meio de um jornalismo humanizado, um pouquinho da trajetória das pessoas que fazem parte da história, do dia-a-dia da universidade.
Acreditamos que a publicação dos perfis contribuirá para estabelecer uma maior interatividade da instituição com a sociedade, já que se torna natural a identificação dos leitores com os personagens retratados. Afinal, sentimentos são universais e, por meio da história do outro, também repensamos e aprimoramos a nossa própria trajetória. 

Política de Comentários
Todos os textos desse espaço estão abertos para comentários, que passarão pela aprovação de um moderador antes de ir ao ar. O critério para publicação é que os comentários não tenham conteúdo ofensivo.  

A atualização do blog está a cargo da Divisão de Comunicação Social (Dicom) da PUC Goiás.