segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O fim, ops, o começo da odisseia em São Paulo!

Por Carla Lacerda
Fotos: Arquivo Pessoal

Sabe aquele lance de chegar de viagem e “enrolar horrores” para desarrumar a mala? Pois é. Fiz isso virtualmente. Depois de minha ida à São Paulo, em outubro, mês em que estava de férias, voltei com a bagagem cheia de novidades para os leitores do blog. A odisseia começou a ser narrada pelo fim, passamos pelo meio, e ficou faltando, claro, o começo. (*Quer saber mais sobre essas histórias? É só acessar o http://www.meninasdoesporte.com.br/)

Lars Grael
E foi tão especial o começo! No aeroporto Santa Genoveva, na fila de embarque, o Thiago, meu esposo, me cutuca para mostrar que tem atleta no nosso voo! Sim, se no post “O início, o meio e o fim…”, eu fiz suspense, aqui não tem nada de segredos. Lars Grael. Foi ele quem entrevistei nos ares.

Imagina a minha adrenalina! Já acomodada na poltrona do avião, pensava a melhor hora de abordá-lo. “E se ele não quiser falar? E, aí, chego lá, falo que sou jornalista e pergunto se não quer me dar uma entrevista em pleno voo?” Enquanto minha mente borbulhava, a aeronave deixava a pista de Goiânia. Mais alguns minutos, e já nos era permitido tirar o cinto. Pronto, peguei máquina fotográfica, gravador digital, bloquinho de notas e caneta (gravadores sempre falham. E, pra não me deixar mentir, aconteceu! A bateria do equipamento acabou no meio da entrevista, acreditam???).